X

O ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro / Reprodução/Facebook

Morreu nesta tarde de domingo (1), no Rio de Janeiro, o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você”, levado ao ar de segunda a sexta-feira pela TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga.

O ator foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca.

Veiga trabalhou no programa por mais de 20 anos interpretando o papagaio -o personagem foi idealizado em 1996 por Ana Maria Braga. Na época, ela apresentava o Note e Anote, na Record, e ele era assistente de estúdio do programa.

A apresentadora, que se emocionou com a morte do ator, testou diversas pessoas de seu programa na manipulação do boneco, mas Tom Veiga se destacou e ficou no papel. Com personalidade forte, o papagaio fez sucesso logo no começo com um quadro em que ele e ana Maria disputavam um concurso de piadas.

Em 2017, Ana Maria Braga fez uma homenagem no aniversário de 20 anos do personagem. " "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", disse.

Ele se divorciou da investidora Cybelle Hermínio, com quem estava casado havia nove meses, em outubro deste ano. Tom Veiga também já foi casado com Alessandra Veiga por 14 anos, com quem teve uma filha. Eles romperam em 2018, mesmo ano em que ele e Hermínio começaram a namorar. (com folhapress)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter