X

Brasil

Michel Temer passa mal e dá entrada em hospital do Exército

Segundo informações, presidente passa por exames de rotina em Brasília

Estadão Conteúdo

Publicado em 25/10/2017 às 14:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Michel Temer deu entrada no hospital do Exército em Brasília na manhã desta quarta-feira / Divulgação/Fotos Públicas

O presidente Michel Temer, 77, passou mal nesta quarta-feira (25) e está no Hospital do Exército em Brasília. Em breve nota, a assessoria da Presidência disse que Temer "teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto".

"O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", informou.

Segundo a reportagem apurou, após passar por exames urológicos, o presidente foi submetido a um procedimento para desobstruir o canal da uretra.

O procedimento não tem relação com a obstrução parcial de uma artéria coronária, que foi constatada em Temer há duas semanas.

Nesta quarta, a Câmara dos Deputados faz sessão para votar a segunda denúncia contra Temer. A base de apoio do governo, entretanto, não conseguiu quorum para iniciar a votação da denúncia.

São necessários ao menos 342 deputados com a presença em plenário para o início da votação.

Abaixo, a íntegra da nota da Presidência da República:

"NOTA À IMPRENSA
O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.
O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter