X

Brasil

Homem que gravou agressão no centro diz que não foi atendido pela PM

Campos afirmou à reportagem que, logo após presenciar a agressão, procurou dois policiais militares que estavam uma quadra à frente do ocorrid

Folhapress

Publicado em 10/10/2016 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As imagens de uma agressão a um morador de rua, no centro de São Paulo, seguem repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

O vídeo foi gravado pelo motorista Maicon Campos, 25. Na sexta-feira (7), ele estava na região da praça da República quando viu um morador de rua deitado na calçada sendo chutado por um homem de terno. Pela gravação não é possível saber se houve algum tipo de discussão anteriormente.

Campos afirmou à reportagem que, logo após presenciar a agressão, procurou dois policiais militares que estavam uma quadra à frente do ocorrido. Na mesma hora, os agressores conversavam com os PMs e foram identificados pelo motorista.

"Falei que queria fazer um boletim de ocorrência, mas me encaminharam para a delegacia", disse Campos.

Até o momento, o vídeo já tinha mais de 5 milhões de visualizações e cem mil compartilhamentos. Entre eles, o do ator Cauã Reymond. "Vamos compartilhar e ajudar a identificar esse equino. Alô, Ministério Público!", escreveu o ator.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o caso ainda está em apuração.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME SEXUAL

Câmera flagra homem estuprando moradora de rua no litoral de SP

Imagens mostram homem montando uma espécie de cabana com papelão e mantendo relações sexuais com a vítima; política tenta identificar agressor

Cotidiano

Intervenção da 'Casa dos Horrores', em Santos, completa 35 anos

A Casa Anchieta reservou histórias de dor e sofrimento antes da intervenção antimanicomial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter