X

Brasil

David Brazil revela que teve Covid-19, mas já está curado: 'Não passei pra ninguém'

Eu tive só falta de paladar, olfato, mas graças a Deus eu não passei pra ninguém."

Folhapress

Publicado em 04/07/2020 às 19:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/Redes Sociais

Durante participação no "Programa da Maisa" (SBT) deste sábado (4), David Brazil, 50, revelou que teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O promoter, que participou do programa direto de sua casa, comentou por meio de videoconferência como está sendo sua quarentena. "Eu já peguei o Covid, eu já me curei, já tô na luta", afirmou.

Ele também relatou os sintomas que sentiu. "Eu tive só falta de paladar, olfato, mas graças a Deus eu não passei pra ninguém."

David Brazil ficou famosos nos anos 1990. Após chamar a atenção como recepcionista de uma churrascaria carioca, David foi convidado para participar de novelas da Globo e depois virou repórter de programas como o "Domingo Legal" (SBT).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME SEXUAL

Câmera flagra homem estuprando moradora de rua no litoral de SP

Imagens mostram homem montando uma espécie de cabana com papelão e mantendo relações sexuais com a vítima; política tenta identificar agressor

Cotidiano

Intervenção da 'Casa dos Horrores', em Santos, completa 35 anos

A Casa Anchieta reservou histórias de dor e sofrimento antes da intervenção antimanicomial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter