X

Brasil

Câmara renova pacote de TV a cabo com 195 canais em 'ponto vip'

Em dias de votações demoradas, que entram noite e madrugada adentro, o 'cafezinho' rivaliza em atenção com o plenário

Folhapress

Publicado em 11/02/2017 às 22:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A transmissão da temporada de 2017 dos principais campeonatos de futebol está assegurada para os deputados federais / Agência Brasil

A transmissão da temporada de 2017 dos principais campeonatos de futebol está assegurada para os deputados federais. A Câmara assina nos próximos dias a renovação do pacote de mais de 700 pontos de TV por assinatura em gabinetes de parlamentares e de servidores, com destaque para o ponto "premium" na sala VIP contígua ao plenário, o chamado "cafezinho" dos parlamentares.

"Mínimo de 195 canais de TV, com pelo menos 50 canais em HD. Programação variada que englobe canais de notícias, de documentários, de filmes, educativos e culturais, esportivos e canais da TV aberta."

Assim o edital de renovação do contrato descreve o ponto VIP de TV, que será instalado em um telão de 92 polegadas.

Em dias de votações demoradas, que entram noite e madrugada adentro, o "cafezinho" rivaliza em atenção com o plenário. Vários deputados passam boa parte do tempo nas duas salas em que são vendidos lanches e refeições e em que, em uma delas, fica a telona de 92 polegadas.

A programação é majoritariamente formada por programas noticiosos, mas nos horários de futebol, a preferência geral é pela bola rolando.

A renovação dos mais de 704 pontos de TV por assinatura da Câmara tem custo anual de R$ 185 mil, em licitação vencida pela NET.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter