X

Brasil

Bolsonaro virá à Baixada Santista em agosto e visitará o Porto de Santos

'Tenho que dar um jeito de resolver problemas trazidos pela deputada Rosana Valle', afirmou o presidente

Da Reportagem

Publicado em 17/07/2020 às 11:30

Atualizado em 17/07/2020 às 11:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na live na noite de quinta-feira (16), o presidente também anunciou que irá ao Vale do Ribeira / Wilson Dias/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou, em tom bem-humorado, que visitará a Baixada Santista porque 'tem que resolver os problemas levantados pela deputada federal Rosana Valle (PSB)'. Essa não é a primeira vez que ele afirma que visitará a Região, mas apenas nesta oportunidade ele definiu uma data para sua chegada às cidades caiçaras.

"A deputada Rosana Valle é especialista em arrumar problemas”, numa referência aos constantes pleitos da parlamentar, e completou: “E a gente tem que resolver”, lembrando da reforma da Ponte dos Barreiros e da retomada das obras do Conjunto Tancredo Neves III.

Na live na noite de quinta-feira (16), o presidente  também  anunciou que virá a Baixada Santista e ao Vale do Ribeira em agosto, quando se hospedará  em São Vicente, visitará o Porto de Santos e as cidades de Eldorado, Pariquera-Açú e Cajati, entre outras.

"Temos muitas obras em andamento e para inaugurar. Vou passar também no Porto de Santos, onde está sendo feito um bom trabalho", disse o presidente. A data exata da visita não foi divulgada na live.

Esta não é a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro afirma que visitará a Baixada Santista ainda durante o segundo semestre. Em julho, o chefe do Executivo afirmou que estaria planejando acompanhar o andamento de obras em pontes como a dos Barreiros, em São Vicente. Apesar disso, ele não definiu uma data em específico na época e comentou sobre a visita antes de ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter