SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Bolsonaro virá à Baixada Santista em agosto e visitará o Porto de Santos

'Tenho que dar um jeito de resolver problemas trazidos pela deputada Rosana Valle', afirmou o presidente

Comentar
Compartilhar
17 JUL 2020Por Da Reportagem11h30
Na live na noite de quinta-feira (16), o presidente também anunciou que irá ao Vale do RibeiraFoto: Wilson Dias/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou, em tom bem-humorado, que visitará a Baixada Santista porque 'tem que resolver os problemas levantados pela deputada federal Rosana Valle (PSB)'. Essa não é a primeira vez que ele afirma que visitará a Região, mas apenas nesta oportunidade ele definiu uma data para sua chegada às cidades caiçaras.

"A deputada Rosana Valle é especialista em arrumar problemas”, numa referência aos constantes pleitos da parlamentar, e completou: “E a gente tem que resolver”, lembrando da reforma da Ponte dos Barreiros e da retomada das obras do Conjunto Tancredo Neves III.

Na live na noite de quinta-feira (16), o presidente  também  anunciou que virá a Baixada Santista e ao Vale do Ribeira em agosto, quando se hospedará  em São Vicente, visitará o Porto de Santos e as cidades de Eldorado, Pariquera-Açú e Cajati, entre outras.

"Temos muitas obras em andamento e para inaugurar. Vou passar também no Porto de Santos, onde está sendo feito um bom trabalho", disse o presidente. A data exata da visita não foi divulgada na live.

Esta não é a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro afirma que visitará a Baixada Santista ainda durante o segundo semestre. Em julho, o chefe do Executivo afirmou que estaria planejando acompanhar o andamento de obras em pontes como a dos Barreiros, em São Vicente. Apesar disso, ele não definiu uma data em específico na época e comentou sobre a visita antes de ser diagnosticado com o novo coronavírus.