SABESP AGOSTO MOB

Em sua live semanal, Bolsonaro afirma que visitará Santos e SV nos próximos dias

Presidente diz que quer checar andamento de obras nas quais foram utilizadas verbas federais como a Ponte dos Barreiros

Comentar
Compartilhar
03 JUL 2020Por LG Rodrigues12h32
Bolsonaro não definiu um dia certo para realizar visita à Baixada SantistaFoto: Reprodução / Youtube

O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante sua live realizada nesta quinta-feira (2) que deverá realizar uma visita nos próximos dias a Santos e também a São Vicente onde deverá realizar uma checagem do andamento das obras na Ponte dos Barreiros. Durante a visita à Região, ele afirmou que deverá convidar autoridades locais para acompanhá-lo.

Durante o minuto 22 da transmissão realizada no começo da noite, Bolsonaro conversou com suas equipes sobre o andamento de obras em diversos municípios do sudeste e relembrou que foi procurado pela deputada Rosana Valle (PSB) para buscar auxílio em forma de verbas para agilizar as obras realizadas na Ponte dos Barreiros e que permitiu que a estrutura fossse reaberta ao tráfego de veículos leves durante a última semana de junho.

Na sequência, ele destacou que deverá visitar a Baixada Santista e o Vale do Ribeira.

"Nós vamos visitar a ponte [dos Barreiros] e também o conjunto Tancredo Neves, em Santos, que é recurso federal. Vamos convidar os políticos locais e nessa mesma viagem nós vamos também no Vale do Ribeira. Tem pontes, em Batatal, Eldorado, Pariquera-Açu e Itaóca também", afirma sem dizer uma data específica para a visita.

Na sequência, o presidente explica que também planeja realizar uma viagem ao nordeste no dia 10, quando deverá visitar o Estado da Bahia