Bertioga

Semana Nacional do Trânsito: Bertioga realiza blitz educativa neste sábado (25)

Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) atuarão das 10h às 13h

Da Reportagem

Publicado em 25/09/2021 às 10:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Prefeitura de Bertioga realizará neste sábado (25) uma blitz educativa para a população, próximo à Praça dos Emancipadores, no Centro / Renato Inácio / Prefeitura Municipal de Bertioga

Continua depois da publicidade

No período de 18 a 25 de setembro é comemorada a Semana Nacional do Trânsito, que tem o objetivo de promover um trânsito mais seguro. Pensando nisso, a Prefeitura de Bertioga realizará neste sábado (25) uma blitz educativa para a população, próximo à Praça dos Emancipadores, no Centro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) estarão no local, das 10h às 13h, entregando adesivos que abordam o respeito e consciência sobre as leis de trânsito.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Bertioga instala ecopontos para coleta de materiais de pesca

• Bertioga abre credenciamento para contratação de prestadores de serviços de enfermagem

• Secretário de Cultura visita o Forte São João em Bertioga

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

“As abordagens sociais visam incentivar as pessoas a serem mais atentas e respeitosas no tráfego, sejam motoristas, ciclistas, pedestres ou motociclistas. Além disso, trabalhar a empatia e reforçar o papel de cada um no trânsito”, afirma a secretária de Segurança e Cidadania.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software