Bertioga abre credenciamento para contratação de prestadores de serviços de enfermagem

A documentação solicitada deve ser entregue na Secretaria de Saúde, até o dia 4 de outubro

Comentar
Compartilhar
22 SET 2021Por Da Reportagem10h25
Profissionais atuarão na rede de saúde pública de BertiogaProfissionais atuarão na rede de saúde pública de BertiogaFoto: Renato Inácio / Prefeitura Municipal de Bertioga

A Secretaria de Saúde de Bertioga abriu nesta segunda-feira (20) credenciamento para contratação de prestadores de serviços de enfermagem. Os profissionais habilitados poderão atuar nas unidades da rede municipal de saúde. Os requisitos estão disponíveis no Edital nº 01/2021, publicado no site oficial da Prefeitura, no link.

O credenciamento é voltado para supervisor de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Os profissionais credenciados serão convocados conforme a necessidade da Secretaria de Saúde.

De acordo com a secretária de Saúde o procedimento tem como objetivo suprir o atendimento nos postos de vacinação contra a Covid-19, bem como dos pacientes suspeitos e confirmados com o coronavírus, nas unidades de saúde.

A documentação solicitada deve ser entregue na Secretaria de Saúde, até o dia 4 de outubro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A Secretaria de Saúde fica na Praça Vicente Molinari, s/n, Centro.