Sabesp realiza manutenção emergencial em Bertioga

Recuperação do sistema deve ocorrer, gradativamente, durante a noite e madrugada

Comentar
Compartilhar
09 MAI 2020Por Da Reportagem12h22
A Sabesp identificou falha no sistema de bombeamento de água na estação de tratamento Furnas PelaesFoto: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (08) foi identificada falha no sistema de bombeamento de água na estação de tratamento Furnas Pelaes, que faz distribuição para alguns bairros de Bertioga. A Sabesp acionou imediatamente os técnicos e a previsão é que a manutenção emergencial aconteça ao longo do sábado (09).

A recuperação do sistema deve ocorrer, gradativamente, durante a noite e madrugada, por isso, a empresa pede à população que economize no consumo das caixas d’água domiciliares, contribuindo para rápida recuperação.

Durante os trabalhos, o fornecimento de água poderá ser momentaneamente afetado nos bairros: Balneário Santista, Centro, Jardim Albatroz, Jardim Lido, Jardim Morelli, Jardim Paulista, Jardim Rio da Granja, Rio da Praia, Jardim Veleiros, Maitinga, Parque Estoril, Vila Agaó, Vila Agaó II e Vila Itapanhaú.

A Companhia está disponibilizando caminhões pipa para atendimento emergencial. A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, através dos telefones gratuitos 0800 055 0195 ou 195.