BERTIOGA

Planet Music, em Bertioga, reúne mais de 20 mil pessoas em três dias de shows

Evento, que faz parte do calendário de Turismo da cidade, já é considerado o maior festival de música eletrônica do litoral paulista

Da Reportagem

Publicado em 17/10/2022 às 19:51

Comentar:

Compartilhe:

O Planet Music aconteceu na Praia da Enseada, ao lado do Forte São João, em Bertioga / Divulgação

Aconteceu, no último final de semana (de 14 a 16 de outubro), o maior festival de música eletrônica do litoral paulista, o Planet Music, em Bertioga. Com um lineup que contou com os maiores artistas do cenário da música eletrônica nacional e o artista internacional Claptone número 32 do mundo, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas durante os três dias de shows.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Passaram por lá os artistas Dubdogz, KVSH, Cat Dealers, GABE, Chemical Surf, Liu, Groove Delight, Tim Baresko, Gustavo Mota e Jayboo.

Emoldurado pela natureza, o cenário escolhido para sediar o Planet Music foi a Praia da Enseada bem ao lado do forte São João, um dos primeiros fortes construídos no Brasil. O Festival trouxe muito mais que os “beats” dos DJs e magia das luzes, com muitas atrações e inclusive uma tirolesa, disponível na super estrutura do evento.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

O evento também contou com entrada solidária. Aqueles que doaram 1 kg de alimento não perecível, puderam entrar e curtir os shows. Além dessa entrada, o evento também tinha as opções de ingressos Bangalô Imperial, Backstage do Barão e Pista Premium.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Capital

PM atende uma das maiores ocorrências da história e apreende milhões de cigarros

No total, foram apreendidos cerca de 11,8 milhões de cigarros contrabandeados, divididos em três marcas diferentes

Itanhaém

Livro 'Encantamento' é lançado em Itanhaém

Diversos autores e o público em geral prestigiaram o lançamento do livro na Biblioteca Municipal, na noite de quinta-feira (11)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter