Governo do SP educacao
Governo do SP educacao mob

Durante megaferiado de São Paulo, acesso às praias de Bertioga é proibido

As atividades físicas que antes eram liberadas de segunda a quinta-feira, das 6 às 18 horas, estão proibidas

Comentar
Compartilhar
22 MAI 2020Por Da Reportagem10h15
Durante todos os dias do feriado a Prefeitura irá intensificar a fiscalização e as ações de controle de acessoFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

Para manter o distanciamento social em razão da pandemia da covid-19 e preocupada com a possível aglomeração durante o feriado decretado pelo município de São Paulo, a Prefeitura de Bertioga decreta a suspensão de atividades físicas nas praias, rios e mar. A determinação deve ser seguida conforme o decreto municipal Nº 3.380 de 19 de maio de 2020.

As atividades físicas que antes eram liberadas de segunda a quinta-feira, das 6 às 18 horas, estão proibidas durante o período de 20 a 25 de maio. Além dos exercícios físicos, também está proibido o acesso à faixa de areia nas praias, o acesso ao mar e aos rios e a realização de qualquer atividade, mesmo individual.

É importante informar que Bertioga não irá antecipar feriados, pelo contrário, o Prefeito cobrou do Governo do Estado a restrição do acesso de turistas à Cidade. Durante todos os dias do feriado a Prefeitura irá intensificar a fiscalização e as ações de controle de acesso nas principais entradas do Município.