X

Bertioga

Durante megaferiado de São Paulo, acesso às praias de Bertioga é proibido

As atividades físicas que antes eram liberadas de segunda a quinta-feira, das 6 às 18 horas, estão proibidas

Da Reportagem

Publicado em 22/05/2020 às 10:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante todos os dias do feriado a Prefeitura irá intensificar a fiscalização e as ações de controle de acesso / Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

Para manter o distanciamento social em razão da pandemia da covid-19 e preocupada com a possível aglomeração durante o feriado decretado pelo município de São Paulo, a Prefeitura de Bertioga decreta a suspensão de atividades físicas nas praias, rios e mar. A determinação deve ser seguida conforme o decreto municipal Nº 3.380 de 19 de maio de 2020.

As atividades físicas que antes eram liberadas de segunda a quinta-feira, das 6 às 18 horas, estão proibidas durante o período de 20 a 25 de maio. Além dos exercícios físicos, também está proibido o acesso à faixa de areia nas praias, o acesso ao mar e aos rios e a realização de qualquer atividade, mesmo individual.

É importante informar que Bertioga não irá antecipar feriados, pelo contrário, o Prefeito cobrou do Governo do Estado a restrição do acesso de turistas à Cidade. Durante todos os dias do feriado a Prefeitura irá intensificar a fiscalização e as ações de controle de acesso nas principais entradas do Município.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter