X

Bertioga

Bertioga festeja aniversário com entrega de obras

Uma série de obras foi entregue pela Administração Municipal nas últimas semanas, em comemoração aos 31 anos

Da reportagem

Publicado em 19/05/2022 às 07:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael / Divulgação

Os trabalhos de infraestrutura urbana em Bertioga não param. Para proporcionar mais qualidade de vida à população, a Prefeitura deu continuidade à pavimentação da Avenida Marginal Norte nesta semana. O trecho contemplado fica entre os bairros Jardim Raphael e Chácaras. A via também recebeu obras de drenagem e calçadas acessíveis.

"Bertioga está no caminho certo. Seguimos trabalhando para transformar a cidade e levar mais dignidade aos bertioguenses", afirmou o prefeito Caio Matheus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O investimento é de R$ 2.262.665,32 com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela TMK Engenharia. De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, a previsão é que o serviço seja concluído ainda neste mês.

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael.

O empreendimento é um dos maiores projetos habitacionais do Estado e beneficiará cerca de 6000 pessoas com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A construção faz parte do programa Minha Casa Minha Vida - Entidades, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, pelo programa Casa Paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter