Bertioga

Bertioga festeja aniversário com entrega de obras

Uma série de obras foi entregue pela Administração Municipal nas últimas semanas, em comemoração aos 31 anos

Da reportagem

Publicado em 19/05/2022 às 07:20

Compartilhe:

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael / Divulgação

Os trabalhos de infraestrutura urbana em Bertioga não param. Para proporcionar mais qualidade de vida à população, a Prefeitura deu continuidade à pavimentação da Avenida Marginal Norte nesta semana. O trecho contemplado fica entre os bairros Jardim Raphael e Chácaras. A via também recebeu obras de drenagem e calçadas acessíveis.

"Bertioga está no caminho certo. Seguimos trabalhando para transformar a cidade e levar mais dignidade aos bertioguenses", afirmou o prefeito Caio Matheus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O investimento é de R$ 2.262.665,32 com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela TMK Engenharia. De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, a previsão é que o serviço seja concluído ainda neste mês.

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael.

O empreendimento é um dos maiores projetos habitacionais do Estado e beneficiará cerca de 6000 pessoas com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A construção faz parte do programa Minha Casa Minha Vida - Entidades, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, pelo programa Casa Paulista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Atletas de cidade do Litoral de SP conquistam medalhas em competição de judô

O próximo desafio dos atletas será a Copa Paraná de Judô, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro

Diário Mais

Eclipse lunar parcial acontece nesta terça e pode ser visto de todo o Brasil

O evento poderá ser visto de toda a América, além de outras partes do mundo, mas somente 3,5% da área total da Lua estará escura

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter