X
Bertioga

Bertioga festeja aniversário com entrega de obras

Uma série de obras foi entregue pela Administração Municipal nas últimas semanas, em comemoração aos 31 anos

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael / Divulgação

Os trabalhos de infraestrutura urbana em Bertioga não param. Para proporcionar mais qualidade de vida à população, a Prefeitura deu continuidade à pavimentação da Avenida Marginal Norte nesta semana. O trecho contemplado fica entre os bairros Jardim Raphael e Chácaras. A via também recebeu obras de drenagem e calçadas acessíveis.

"Bertioga está no caminho certo. Seguimos trabalhando para transformar a cidade e levar mais dignidade aos bertioguenses", afirmou o prefeito Caio Matheus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O investimento é de R$ 2.262.665,32 com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela TMK Engenharia. De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, a previsão é que o serviço seja concluído ainda neste mês.

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael.

O empreendimento é um dos maiores projetos habitacionais do Estado e beneficiará cerca de 6000 pessoas com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A construção faz parte do programa Minha Casa Minha Vida - Entidades, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, pelo programa Casa Paulista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Perdido

Homem é encontrado perdido em via pública e está na UTI de hospital em São Vicente

Ele estava desorientado, sujo e com queimaduras; o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o CREI e, em seguida, transferido para o hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software