X
Bertioga

Aniversário de Bertioga terá Desfile Cívico-militar nesta quinta-feira (19)

Neste ano, excepcionalmente, o desfile terá a presença de clubes de motoqueiros da região e pilotos de arrancada da Cidade

Entidades se reúnem na quinta-feira (19), às 9h, na Avenida 19 de Maio, para o tradicional Desfile Cívico-Militar / Divulgação/ PMB

Em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa de Bertioga, cerca de 60 instituições e entidades se reúnem na quinta-feira (19), às 9 horas, na Avenida 19 de Maio, para o tradicional Desfile Cívico-Militar. Um pouco antes, às 7h30, haverá a cerimônia de Hasteamento de Bandeiras, na Praça dos Emancipadores.

O evento terá a participação de alunos de escolas municipais, estaduais, Núcleos de Educação Infantil Municipal (NEIM), Colégio Caiçara, Colégio Órama, Creche Recanto Infantil e do CEE (Centro de Educação Especializado).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além dos emancipadores, estão confirmadas no desfile diversas entidades e órgãos, como: Apae (Associação Pais e Amigos dos Excepcionais); NACE (Núcleo de Apoio à Criança Especial); Grupo Vivência; Centro de Convivência do Idoso; CAMPB (Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Bertioga); Fundo Social de Solidariedade; Centro de Equoterapia Amor em Movimento; Instituto Civitas; Instituto Índigo; Grêmio Esportivo Caiçara; Associação Amigos da Riviera; Associação dos Amigos da Riviera Vida Saudável; Clube Aventureiros e Desbravadores; GRCES Império Bertioguense; Cooperativa de Triagem de Sucata União; Promove Ação e Cultura; secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, e Saúde.

Neste ano, excepcionalmente, o desfile terá a presença de clubes de motoqueiros da região e pilotos de arrancada da Cidade.

Haverá também representantes das corporações militares: Exército, Aeronáutica, Marinha, Polícia Militar, e a presença das bandas do Exército e da Polícia Militar.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Perdido

Homem é encontrado perdido em via pública e está na UTI de hospital em São Vicente

Ele estava desorientado, sujo e com queimaduras; o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o CREI e, em seguida, transferido para o hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software