Bertioga entregará obra de bolsão de estacionamento da Avenida Anchieta no dia 29

Totalizando 25 vagas, a área que fica próximo à Praça dos Emancipadores fortalecerá o comércio da região

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2020Por Da Reportagem13h10
Novidade beneficiará centenas de clientes dos estabelecimentos localizados na avenida e motoristas que trafegam pelo localFoto: Renato Inácio / Prefeitura Municipal de Bertioga

Mais uma importante obra está prevista para ser entregue nos próximos dias. Trata-se do bolsão de estacionamento da Avenida Anchieta. Totalizando 25 vagas, a área que fica próximo à Praça dos Emancipadores fortalecerá o comércio da região.

A entrega está prevista para ocorrer no próximo dia 29. A novidade beneficiará centenas de clientes dos estabelecimentos localizados na avenida e motoristas que trafegam pelo local.

O estacionamento é um espaço essencial para o desenvolvimento da mobilidade urbana e faz parte do projeto de revitalização da Avenida Anchieta executada com recursos do DADETUR da Secretaria de Estado do Turismo.

“Dentre as vagas comuns há também vagas especiais, sendo duas destinadas a idosos e uma para deficientes. O estacionamento é arborizado com diversas plantas que são apropriadas para o local das espécies Algodão da Praia, Quaresmeira, Manacá da Serra e Resedá”, explica o secretário de Obras e Habitação.

“As novas vagas vão facilitar o estacionamento na região, fortalecendo o comércio local”, enfatiza o Prefeito.