Ônibus que transportava vários passageiros tomba no canteiro central da Régis Bittencourt em SP
Uma pessoa ficou levemente ferida e foi encaminhada para uma unidade hospitalar na mesma cidade
por Sabrina Hespanhol
às
12:48