Um ônibus que transportava mais de 20 passageiros tombou no canteiro central da rodovia Régis Bittencourt, na madrugada desta terça-feira (18), em Juquiá, no interior de São Paulo. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida.
A concessionária que administra a via informou que o acidente aconteceu no canteiro central do Km 409, na pista sentido São Paulo. Com o tombamento, uma pessoa ficou levemente ferida e foi encaminhada para uma unidade hospitalar na mesma cidade.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus transportava 23 passageiros, além do motorista. Por volta de 7h, não havia interdição de faixas e nem lentidão na rodovia. O veículo continua tombado no local.
