Banner Sabesp

CRA-SP Móvel chega a São Vicente

Emissão de Carteiras de Trabalho, registros de carteiras profissionais estão entre os serviços oferecidos pelo projeto

Comentar
Compartilhar
15 AGO 2017Por Da Reportagem17h30
Emissão de Carteiras de Trabalho, registros de carteiras profissionais estão entre os serviços oferecidos pelo projetoFoto: Divulgação

O Conselho Regional de Administração (CRA) traz o CRA-SP Móvel, por meio do programa CRA-SP na minha cidade, que percorrerá dezenas de cidades do interior e litoral, proporcionando os mesmos serviços oferecidos na Sede. Entre eles, há emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

O objetivo dessa iniciativa do CRA é aproximar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, bem como, por meio do CRA-SP, contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, promovendo campanhas culturais como o incentivo à leitura. O projeto Ler é Saber: Compartilhe um Livro é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos.

O objetivo da campanha é que os livros adquiridos gratuitamente sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

A van do CRA-SP Móvel possui estrutura completa para atender a todos. Com computador, impressoras de termo transferência, que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas.

“Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e a sociedade será a principal beneficiada”, afirma Anderson Gomes, coordenador do projeto.

O CRA-SP na minha cidade já passou por Guarulhos, Tatuí e Região Metropolitana de Sorocaba. O projeto chegará em São Vicente na próxima segunda-feira (21) e ficará na cidade por dois dias.

Confira a programação:

Projeto na Comunidade:                                                

21/08 – Segunda-feira: 10h às 16h, Praça Barão do Rio Branco - Centro

22/08 – Terça-feira: 9h às 16h, Praça Barão do Rio Branco - Centro

Projeto nas faculdades:

21/08 – Segunda-feira: 18h30h às 21h, Faculdade de Tecnologia de São Vicente (FATEF)

22/08 – Terça-feira: 18h30h às 21h, Faculdade de São Vicente (UNIBR)

Colunas

Contraponto