08h : 11min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

IprevSantos fará recadastramento

O objetivo do recadastramento é atualizar os dados cadastrais e verificar a ­legitimidade do pagamento do benefício, mediante a comprovação de vida dos beneficiários

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2017Por Da Reportagem11h30

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos (IprevSantos) fará de 1º de agosto a 31 de outubro o ­recadastramento ­anual de 4.020 aposentados e 1.680 pensionistas. A Portaria nº 300 consta na edição de hoje (11) do Diário Oficial.

Os beneficiários devem ir à sede do Iprev (Rua Assis Correa, 20, Gonzaga, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14 às 17h), com os originais do RG ou carteira de motorista, CPF e comprovante de residência recente­.

Para quem não puder comparecer, a portaria prevê a possibilidade de visita domiciliar, a partir de agendamento pelo ­telefone 3202-9099. Quem residir distante da Baixada ­Santista deve elaborar a declaração em cartório de notas.

Objetivo

O objetivo do recadastramento é atualizar os dados cadastrais e verificar a ­legitimidade do pagamento do benefício, mediante a comprovação de vida dos beneficiários.

Colunas

Contraponto