22h : 14min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Espaço Cultural da Memorial Necrópole Ecumênica sedia exposição fotográfica de pets

Com entrada franca, evento estará aberto à visitação até o dia 30 de abril

Comentar
Compartilhar
13 ABR 2017Por Da Reportagem13h00

Se você é fã de animais, não pode perder a oportunidade de levar a família para se encantar pelos dez dos pets mais fofos da região! Com clicks da fotógrafa Taty Farias, a incrível coletânea fotográfica estará disponível à visitação do público de 19 a 30 de abril, no Espaço Cultural da Memorial Necrópole Ecumênica.

Para a exposição, que contará com 40 imagens, foram selecionadas fotos dos cãezinhos finalistas de um concurso pet da cidade. Um dos destaques é Hanna, uma linda e fotogênica cadela da raça old english bulldog. Quem também estará na exposição é o gracioso Snow, um border collie de 1 ano, que arranca suspiros por onde passa.

Com o charme de seus olhos coloridos, Kaleo, um dachsund pelo longo, de 11 meses, promete deixar os fãs de pets ainda mais encantados.

Flávio Amante, Diretor Comercial da Memorial Necrópole Ecumênica, comenta sobre a ligação entre o Grupo Memorial e os pets. “Nós entendemos que os pets são parte integrante da família, como filhos, e por isso merecem todo o nosso respeito e homenagem. Quem contribuiu muito para essa conscientização foi o Pet Memorial, empresa do Grupo Memorial que há 16 anos trabalha para oferecer o que há de melhor para os animais e suas famílias."

A exposição acontece no Espaço Cultural da Memorial Necrópole Ecumênica (Avenida Doutor Nilo Peçanha, 50, Marapé) e terá entrada franca.

Serviço

Data: 19 a 30 de abril

Horário: 08h às 19h30

Local: Memorial Necrópole Ecumênica

Endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha, 50, Marapé

Entrada: Gratuita

Colunas

Contraponto

Banner Serviço Público