X

Santos

Espaço Cultural da Memorial Necrópole Ecumênica sedia exposição fotográfica de pets

Com entrada franca, evento estará aberto à visitação até o dia 30 de abril

Da Reportagem

Publicado em 13/04/2017 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Se você é fã de animais, não pode perder a oportunidade de levar a família para se encantar pelos dez dos pets mais fofos da região! Com clicks da fotógrafa Taty Farias, a incrível coletânea fotográfica estará disponível à visitação do público de 19 a 30 de abril, no Espaço Cultural da Memorial Necrópole Ecumênica.

Para a exposição, que contará com 40 imagens, foram selecionadas fotos dos cãezinhos finalistas de um concurso pet da cidade. Um dos destaques é Hanna, uma linda e fotogênica cadela da raça old english bulldog. Quem também estará na exposição é o gracioso Snow, um border collie de 1 ano, que arranca suspiros por onde passa.

Com o charme de seus olhos coloridos, Kaleo, um dachsund pelo longo, de 11 meses, promete deixar os fãs de pets ainda mais encantados.

Flávio Amante, Diretor Comercial da Memorial Necrópole Ecumênica, comenta sobre a ligação entre o Grupo Memorial e os pets. “Nós entendemos que os pets são parte integrante da família, como filhos, e por isso merecem todo o nosso respeito e homenagem. Quem contribuiu muito para essa conscientização foi o Pet Memorial, empresa do Grupo Memorial que há 16 anos trabalha para oferecer o que há de melhor para os animais e suas famílias."

A exposição acontece no Espaço Cultural da Memorial Necrópole Ecumênica (Avenida Doutor Nilo Peçanha, 50, Marapé) e terá entrada franca.

Serviço

Data: 19 a 30 de abril

Horário: 08h às 19h30

Local: Memorial Necrópole Ecumênica

Endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha, 50, Marapé

Entrada: Gratuita

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter