X

Praia Grande

Coletivo Coca-Cola está com mais de 100 vagas para cursos gratuitos

Para participar é preciso ter no mínimo 16 anos

Da Reportagem

Publicado em 06/02/2018 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O curso tem o conteúdo voltado em 80% para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada / Divulgação

O programa Coletivo Coca-Cola recebe até o dia 26 de fevereiro as inscrições para os cursos de Inglês, Empreendedorismo, Marketing, Logística e Vendas. São 140 vagas no total, sendo 20 reservadas ao curso de Inglês. Para participar é preciso ter no mínimo 16 anos.

O programa é uma parceria da ONG Escola de Pais do Brasil com o Instituto Coca-Cola Brasil. A Subsecretaria de Assuntos da Juventude da Prefeitura de Praia Grande apoio a iniciativa.
 
As aulas ocorrem duas vezes na semana durante dois meses. Já o curso de inglês tem duração de 1 ano. São três horários, um no período da manhã (das 9 às 11 horas) e dois a tarde (das 13 às 15 e das 15 às 17 horas). 

O curso tem o conteúdo voltado em 80% para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior. Ao final do período o aluno recebe certificado do programa.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na sede da Escola de Pais, que fica na Rua Jaú, 880, 3°andar, sala 34, no Bairro Boqueirão. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Informações pelo telefone: (13) 3491-1092.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter