X
Praia Grande

Coletivo Coca-Cola está com mais de 100 vagas para cursos gratuitos

Para participar é preciso ter no mínimo 16 anos

O curso tem o conteúdo voltado em 80% para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada / Divulgação

O programa Coletivo Coca-Cola recebe até o dia 26 de fevereiro as inscrições para os cursos de Inglês, Empreendedorismo, Marketing, Logística e Vendas. São 140 vagas no total, sendo 20 reservadas ao curso de Inglês. Para participar é preciso ter no mínimo 16 anos.

O programa é uma parceria da ONG Escola de Pais do Brasil com o Instituto Coca-Cola Brasil. A Subsecretaria de Assuntos da Juventude da Prefeitura de Praia Grande apoio a iniciativa.
 
As aulas ocorrem duas vezes na semana durante dois meses. Já o curso de inglês tem duração de 1 ano. São três horários, um no período da manhã (das 9 às 11 horas) e dois a tarde (das 13 às 15 e das 15 às 17 horas). 

O curso tem o conteúdo voltado em 80% para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior. Ao final do período o aluno recebe certificado do programa.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na sede da Escola de Pais, que fica na Rua Jaú, 880, 3°andar, sala 34, no Bairro Boqueirão. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Informações pelo telefone: (13) 3491-1092.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Saúde

Verão: especialista aponta a importância de redobrar a atenção com a saúde íntima

A ginecologista e obstetra Dra. Carolina Curci alerta sobre a importância de redobrar os cuidados com a higiene ginecológica durante a estação mais quente do ano

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software