X

Polícia

Suspeito de matar a mulher e duas crianças é preso em SV

Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi encontrado na casa da mãe, após ela denunciá-lo

Da Reportagem

Publicado em 20/06/2018 às 11:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Thamires de Souza Santos, de 31 anos, e as filhas Nayara de Souza Santos, de 8, e Nicolly de Souza Santos, de 4, foram encontradas mortas a facadas na madrugada do último dia 10 / Reprodução/Facebook

Procurado pela Justiça desde a semana passada sob a suspeita de ter matado a mulher e duas filhas dela, Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (20) em São Vicente, na casa da mãe, após ela denunciá-lo.

A captura foi realizada por policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas).

Uma coletiva de imprensa sobre a prisão e andamento das investigações será concedida às 16 horas desta quarta-feira pela delegada Karla Cristina Martins Pereira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, que preside o inquérito.

As vítimas foram encontradas mortas a facadas na residência onde moravam no Parque Continental, em São Vicente, na madrugada do último dia 10. São elas Thamiris de Souza Santos, de 31 anos, Nayara de Souza Santos, de 8, e Nicolly de Souza Santos, de 4.

Após o crime, Magno passou a ser alvo de buscas teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil.

Diálogo no WhatsApp

Em uma conversa com o pai, por meio do aplicativo WhatsApp, Magno escreveu:  "Sei que nunca vai me perdoar. Mas eu não sei como foi, só seu que fui eu".  A mensagem é do dia 8, dois dias antes dos corpos serem encontrados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter