X

Polícia

Polícia obtém imagens de ladrão agindo em posto em sequestro-relâmpago

Ele ainda não foi identificado até a noite desta terça-feira (13) e não há confirmação se é adulto ou adolescente

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 13/09/2016 às 20:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ladrão, à esquerda, passa com a vítima pelos caixas de posto; ele ainda não foi identificado e não há confirmação se é adulto ou adolescente / Reprodução

Imagens da área de conveniência de um posto onde um homem foi obrigado a fazer saques em um sequestro-relâmpago em Santos, no último domingo (11), foram divulgadas nesta terça-feira (13) pela Polícia Civil. Nas cenas, um dos integrantes do bando aparece atrás da vítima antes de passarem pelos caixas, sem despertar suspeitas.

O ladrão que aparece nas imagens e outros quatro envolvidos no crime ainda não foram identificados.

A equipe do delegado Carlos Henrique Fogolin de Souza, titular do 2º Distrito Policial (Jabaquara), e do investigador Alexandre Ventura realiza diligências de campo e espera colaboração com denúncias para chegar aos bandidos. Os telefones para contato são o 3234-6901 e o 181 (Disque-Denúncia).

Dois integrantes do bando arrebataram o homem e uma amiga na parte coberta do estacionamento do hipermercado Extra, no Campo Grande, na madrugada de domingo, logo após eles saírem de um Hyundai HB20.

O casal de amigos foi colocado no carro e levado a um matagal, onde outros três bandidos ficaram mantendo a jovem como refém. O homem foi levado ao posto, na Avenida Waldemar Leão, no Jabaquara, onde foi obrigado a fazer dois saques, que totalizaram R$ 600,00. Outros R$ 200,00 que ele já portava também foram roubados.

Após os saques, os bandidos retornaram no carro ao matagal, a jovem foi colocada novamente no automóvel e o casal foi libertado próximo ao Túnel Rubens Ferreira Martins. O veículo não foi subtraído.

Mais câmeras

Segundo a polícia, câmeras do Extra não captaram o crime. Por meio de sua assessoria, a rede informou que a partir desta semana está aumentando as medidas de segurança da loja, com a instalação de mais câmeras no estacionamento e de novas cancelas de saída. As antigas foram retiradas temporariamente por conta da obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o que demandou uma reestruturação na saída da loja.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos avança obras de local para atender mulheres vítimas de violência

Novo espaço vai ampliar a rede municipal de assistência com mais prevenção, segurança e oportunidades

Bertioga

Vereador de Bertioga será denunciado ao MP após se recusar a ler projeto LGBTQIA+

Segundo apurado pelo Diário, o PT irá ingressar com uma representação (denúncia) formal no Ministério Público

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter