X

Flagrante

Polícia aciona o VAR e descobre 'gato' em prédio sendo construído em Praia Grande

De acordo com as autoridades, investigadores da Polícia Civil, juntamente com técnicos na concessionária de energia, adentraram na construção e perceberam a ausência dos relógios

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2024 às 15:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Construção de edifício residencial, no bairro Caiçara em Praia Grande, subtraía ilegalmente a energia vinda dos postes de iluminação pública / Polícia Civil / Divulgação

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG) localizaram, na tarde da última quarta-feira (21), uma construção de edifício residencial, situado no Bairro Caiçara em Praia Grande, que subtraía ilegalmente a energia vinda dos postes de iluminação pública para abastecimento dos maquinários da obra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com as autoridades, investigadores da Polícia Civil, juntamente com técnicos na concessionária de energia, adentraram na construção e perceberam a ausência dos relógios marcadores de consumo elétrico e que todos os equipamentos eram abastecidos por meio de uma ligação clandestina de luz.

O engenheiro responsável e os proprietários da construtora não estavam no local no momento da abordagem dos policiais civis. Por isso, serão ouvidos em inquérito policial para apurar quais pessoas são responsáveis pelo crime de furto de energia elétrica.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

Cotidiano

Trabalhadores portuários protestam em Santos

Inicialmente, a paralisação será de 6 horas, indo das 7h até as 13h.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter