X

Polícia

Comerciante russo é preso por furto de energia elétrica em Santos

Funcionários da concessionária de energia foram chamados ao local e constataram a subtração ilegal

Da Reportagem

Publicado em 08/02/2024 às 12:43

Atualizado em 08/02/2024 às 12:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O proprietário do local foi autuado em flagrante por subtração de energia elétrica / Divulgação

Policiais Civis do 4º Distrito de Santos prenderam em flagrante, na tarde de ontem (7), um homem (41 anos) de nacionalidade russa, apontado pela investigação como responsável por subtrair energia da rede pública de abastecimento para o comércio de sua propriedade que faz manutenção em patinetes elétricos.

O comércio, situado no Bairro Vila Mathias em Santos, foi denunciado por suspeita de trabalho escravo. Os investigadores foram até o local e constataram que a denúncia não procedia e perceberam a ligação clandestina feita no quadro de energia do estabelecimento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Funcionários da concessionária de energia foram chamados ao local e constataram a subtração ilegal. O proprietário do local foi autuado em flagrante por subtração de energia elétrica e pagou fiança de um salário mínimo para responder o processo criminal em liberdade.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Cotidiano

Congestionamento na Rodovia Anchieta já passa de 10 quilômetros

Cinco pontos do Sistema Anchieta-Imigrantes apresentam congestionamentos em direção ao Litoral; confira quais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter