X

Polícia

Polícia Militar apreende mais de duas mil porções de drogas em PG

Ação, segundo a PM, fez parte de trabalho contínuo no bairro para garantir segurança a moradores do bairro Caieiras e coibir atos ilícitos em bailes funk

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/05/2017 às 18:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A PM apreendeu cocaína, crack, maconha e lança-perfume / Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu mais de duas mil porções de entorpecentes em uma área de mata fechada no bairro Caieiras, em Praia Grande, na tarde de domingo (28). A ação, segundo a PM, fez parte de um trabalho contínuo no bairro para garantir segurança aos moradores e coibir atos ilícitos em bailes funk. Ninguém foi preso na ação de domingo. 

Diante de uma denúncia sobre venda dos tóxicos no final da Rua Tim Maia, os PMs realizaram uma diligência no local e descobriram o local onde os entorpecentes eram armazenados mediante incursão na área de mata fechada, perto do mangue. 

Os PMs recolheram 1.074 cápsulas de cocaína, 520 pedras de crack, 480 porções de maconha e 27 litros de lança perfume. Embalagens plásticas vazias para entorpecentes também foram encontradas. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, cujo setor de investigações irá apurar quem são os responsáveis pela droga. 

Segundo o setor de comunicação social da Polícia Militar na Baixada Santista, o policiamento no Caieiras continuará se esforçando "para coibir outros aglomerados de pessoas que causem perturbação do sossego e desordem que propiciam outros delitos". 

As ações contam com apoio de agentes da Prefeitura de Praia Grande. 

Mongaguá

Uma mulher de 26 anos foi presa na manhã de domingo ao tentar entrar com 81 gramas de maconha no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. Ela faria visita ao marido e estava com o entorpecente escondido na vagina. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a mulher apresentou comportamento suspeito durante os procedimentos de revista e admitiu que ocultava a droga no corpo. Em uma sala reservada, ela retirou voluntariamente o embrulho, segundo a SAP, e entregou para uma agente penitenciária. 

Conduzida à Delegacia Sede de Mongaguá, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida ao cárcere da unidade, onde aguardará por transferência para a cadeia feminina anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica). 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter