X

Polícia

Novo retrato falado do serial killer da Clínica Americana é divulgado

Policiais de Santos levaram uma nova testemunha ao DHPP, onde a imagem foi confeccionada. Informações sobre o criminoso podem ser transmitidas pelos telefones 3228-6451 ou 181

Publicado em 16/10/2015 às 11:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil divulgou um novo retrato falado do homem apontado como serial killer de pessoas ligadas à Clínica Dentária Americana. A imagem foi confeccionada ontem pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na Capital, com base em informações de uma nova testemunha, que foi encontrada pela Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos, responsável pela investigação. A motivação dos crimes ainda é um mistério para a polícia.

A equipe da Deas, comandada pelo delegado Renato Mazagão Júnior e pelo investigador Marcelo Canuto, aposta na riqueza de detalhes da imagem para denúncias que possibilitem finalmente identificar o criminoso. A testemunha viu o serial killer no segundo atentado, na noite de 16 de julho, no Centro de Santos. O criminoso usou uma peruca black power na execução do crime, mas foi visto pela testemunha em um determinado momento sem o disfarce.

Naquela noite, foi morta Aldacy Corrêa de Carvalho, de 56 anos, ficou gravemente ferido um irmão dela, de 54 anos, que segue internado inconsciente, e ainda foi atingido de raspão um sobrinho deles.

No primeiro crime da série, na noite de 23 de dezembro do ano passado, foi executado o dono da clínica Agilson Corrêa de Carvalho, de 54 anos, irmão de Aldacy e do homem que segue internado.  O empresário foi surpreendido pelos disparos logo após sair da unidade da clínica situada na Avenida Floriano Peixoto, no Gonzaga.


Testemunha diz que o atirador tem entre  30 e 35 anos, é forte e mede cerca de 1,75m; cabelos e olhos são castanhos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O último atentado ocorreu na manhã de 23 de setembro deste ano, na Rua Marcílio Dias. Usando uma peruca loira, o criminoso baleou cinco vezes uma funcionária da clínica, de 40 anos de idade, após ela deixar a bicicleta naquela via. A sobrevivente ficou internada até o último dia 9 e passa bem.

Imagens de monitoramento captadas um dia antes mostram o serial killer sem disfarce caminhando pela Rua Marcílio Dias, em uma possível análise da rotina da vítima. A Deas divulgou as imagens aos meios de comunicação no último dia 8.

Calibre

Reforça a tese de que os três crimes tenham sido cometidos pelo homem o fato de todas as vítimas terem sido atingidas por projéteis que partiram de um revólver de calibre 38.

Atendimento suspenso

Após o crime de 23 de setembro, as quatro unidades da Clínica Americana, duas em Santos e outras duas em São Vicente, tiveram o atendimento suspenso.

A promessa da rede é voltar a atender na próxima segunda-feira, após a conclusão uma reforma administrativa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Por conta de chuvas, Guarujá adia eventos esportivos; saiba quais

Alguns eventos possuem novas datas, enquanto outros aguardam agendamentos

Cotidiano

Só para baixinhos! Rede de fast-food distribuirá filés de frango; saiba como participar 

Rede também possui unidades na Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter