23h : 41min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Mulher mais procurada do Vale do Paraíba é presa em Santos

Linea Pereira da Silva, a Lili Carabina, de 20 anos, é acusada de envolvimento em homicídios

Comentar
Compartilhar
23 NOV 2016Por Da Reportagem18h04
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar possibilitou a prisãoFoto: Divulgação

Policiais militares prenderam na tarde de terça-feira (22), no Centro de Santos, Linea Pereira da Silva, da Lili Carabina, de 20 anos, que era a mulher mais procurada do Vale do Paraíba, no interior paulista. A capturada é acusada de envolvimento em homicídios na disputa do tráfico de drogas na zona leste de São José dos Campos.

Em uma lista das 10 pessoas mais procuradas naquela região, divulgada em julho pela Polícia Civil, Lili Carabina era a única mulher. Na relação, era apontada como a quinta pessoa mais procurada. Outras quatro pessoas foram presas após a divulgação da lista.

De acordo com o setor de comunicação social da Polícia Militar na Baixada Santista, a prisão foi um resultado do compartilhamento de informações entre os setores de inteligência das polícias Civil e Militar. Com informações precisas sobre as características físicas da procurada, policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep) foram até o cruzamento das ruas João Pessoa e Martim Afonso e localizaram a mulher em um estabelecimento comercial.

Cirurgia

Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos, a mulher chegou a fazer uma cirurgia de lipoaspiração e outros tratamentos estéticos para mudar a aparência e dificultar o reconhecimento. Ela se escondera em diversos municípios antes, conforme apontou a investigação.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar