X

Polícia

Mulher mais procurada do Vale do Paraíba é presa em Santos

Linea Pereira da Silva, a Lili Carabina, de 20 anos, é acusada de envolvimento em homicídios

Da Reportagem

Publicado em 23/11/2016 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar possibilitou a prisão / Divulgação

Policiais militares prenderam na tarde de terça-feira (22), no Centro de Santos, Linea Pereira da Silva, da Lili Carabina, de 20 anos, que era a mulher mais procurada do Vale do Paraíba, no interior paulista. A capturada é acusada de envolvimento em homicídios na disputa do tráfico de drogas na zona leste de São José dos Campos.

Em uma lista das 10 pessoas mais procuradas naquela região, divulgada em julho pela Polícia Civil, Lili Carabina era a única mulher. Na relação, era apontada como a quinta pessoa mais procurada. Outras quatro pessoas foram presas após a divulgação da lista.

De acordo com o setor de comunicação social da Polícia Militar na Baixada Santista, a prisão foi um resultado do compartilhamento de informações entre os setores de inteligência das polícias Civil e Militar. Com informações precisas sobre as características físicas da procurada, policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep) foram até o cruzamento das ruas João Pessoa e Martim Afonso e localizaram a mulher em um estabelecimento comercial.

Cirurgia

Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos, a mulher chegou a fazer uma cirurgia de lipoaspiração e outros tratamentos estéticos para mudar a aparência e dificultar o reconhecimento. Ela se escondera em diversos municípios antes, conforme apontou a investigação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter