X

Polícia

Com marreta e arma de fogo, ladrões assaltam banco em Praia Grande

Consumado o roubo, um cliente foi ferido a coronhada e um tiro foi disparado para o alto

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 10/10/2016 às 21:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agência que foi alvo da investida é situada na Avenida Presidente Costa e Silva, 217 / Reprodução/Google Maps

Dois criminosos com marreta e arma de fogo assaltaram no final da manhã desta segunda-feira (10) uma agência do Bradesco no Boqueirão, em Praia Grande. Na fuga, um cliente foi agredido com uma coronhada e um tiro foi feito para o alto. Nenhum dos bandidos foi preso até esta noite.

Os bandidos chegaram ao interior da agência, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, 217, pelo acesso do estacionamento.  

Na área de autoatendimento os bandidos usaram a marreta para arrombarem uma porta que dá acesso a uma área restrita atrás de caixas eletrônicos.

No recinto, os bandidos renderam uma tesoureira e roubaram a quantia que seria usada para abastecer os caixas eletrônicos. A fuga ocorreu em um Fiesta preto.
O valor ainda era contabilizado pelo banco quando a ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Praia Grande.

Devido ao ferimento sofrido pela coronhada, que foi desferida por um dos bandidos no estacionamento, o cliente, de 53 anos foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce para observação.

O Diário procurou a assessoria de imprensa do banco, mas não conseguiu contato.

Bertioga

Em 28 de setembro, uma quadrilha roubou mais de R$ 633 mil de uma agência do Santander no Centro de Bertioga. Funcionários, um vigilante e um cliente foram rendidos pelos criminosos, que tinham um dossiê para reforçar as ameaças aos trabalhadores da unidade, situada na Avenida Anchieta, 103.

Durante o crime, um dos bandidos disse ao vigilante que o bando era “profissional” e que ninguém seria ferido se as determinações fossem cumpridas. Os quatro bandidos usaram celulares para se comunicar e parte deles contava até com pontos eletrônicos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter