X

Polícia

Após denúncia, rapaz é preso por tráfico em Praia Grande

Conforme a denúncia, os entorpecentes eram distribuídos em pontos de venda de drogas daquele bairro pelo acusado e por um homem que recentemente deixou o sistema prisional

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 07/01/2016 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Investigadores encontraram cocaína e lança-perfume em uma casa / Divulgação/Polícia Civil

Após receberem uma denúncia por telefone, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos realizaram uma campana em Praia Grande e prenderam um porteiro de 22 anos em flagrante por tráfico de drogas. O acusado foi abordado no final da tarde de terça-feira, após sair de uma casa onde porções de cocaína e lança-perfume eram armazenadas, na Vila Caiçara. 

Conforme a denúncia, os entorpecentes eram distribuídos em pontos de venda de drogas daquele bairro pelo acusado e por um homem que recentemente deixou o sistema prisional, que não foi localizado. 

Diante das informações, os policiais fizeram uma diligência em viatura descaracterizada e surpreenderam o porteiro, que carregava as chaves da casa. Ele estava acompanhado de um rapaz, que foi relacionado como testemunha no registro do caso. 

Na casa os investigadores apreenderam 240 gramas de cocaína a granel, 20 cápsulas contendo a droga e sete frascos de lança-perfume. O acusado chegou a apontar onde a droga estava escondida, em um armário, mas nada quis declarar sobre a procedência e destino dos tóxicos. 

A ação que resultou no flagrante foi feita sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes, titular da Dise, e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro.

São Vicente

No final da tarde de ontem, policiais da Dise prenderam um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas no Quarentenário, na Área Continental de São Vicente. Os investigadores apreenderam 29 cápsulas de cocaína e cinco porções de maconha. O detido confessou a venda dos tóxicos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter