X

Itanhaém

Curso de açougueiro do Programa Via Rápida Emprego inicia na segunda-feira (28)

As aulas encerram em 21 de dezembro. O curso terá carga horária de 100 horas e turmas no período da manhã, tarde e noite

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2016 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As aulas serão realizadas em uma carreta que estará estacionada no Paço Municipal / Divulgação

O curso de manipulação de carnes (açougueiro), oferecido pelo Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado, inicia as atividades nesta segunda-feira (28). As aulas serão realizadas em uma carreta que estará estacionada no Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. As aulas encerram em 21 de dezembro, com a entrega dos certificados.

O curso terá carga horária de 100 horas e turmas no período da manhã, tarde e noite. As aulas abordarão os seguintes conteúdos: conhecer e manipular os diversos tipos de carnes, realizar o corte correto em peças de carnes bovinas e aves, embalar e rotular os cortes de carnes, valorizando a apresentação dos produtos no ponto de venda, utilizando para isso, práticas de manipulação e noções básicas de higiene para lidar com alimentos; respeitando normas técnicas, de segurança, higiene e saúde no trabalho. 

Em Itanhaém, os cursos apresentado pelo Programa são apoiados pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho. Para informações ou confirmação de inscrição, o candidato deve comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) até sexta-feira (25), das 8 às 12 e das 13 às 16h00, na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter