02h : 01min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Yuri treina no lugar de Noguera e deve ser novidade contra o Flamengo

O polivalente jogador, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro, treino no lugar do zagueiro argentino e deve ser opção neste domingo

Comentar
Compartilhar
23 NOV 2016Por Alyson Gonçalo16h04
O volante Yuri volta a ficar à disposição no Santos e deve ser improvisado novamente na defesa no lugar do zagueiro Fabián NogueraFoto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior deve promover uma mudança em relação à equipe que ficou no empate, por 2 a 2, com o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, no último domingo. O volante Yuri, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o time mineiro, volta a ficar à disposição no Santos e deve ser improvisado novamente na defesa no lugar do zagueiro Fabián Noguera.

Na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, Dorival comandou um treino tático e nele foi possível observar a presença de Yuri ao lado de David Braz, enquanto Noguera formou parceria com Lucas Veríssimo no time reserva. O comandante ainda promoverá outros treinos na semana, mas a tendência é que esta seja a única mudança para o jogo contra o Flamengo.

Noguera, que vinha sendo titular nos últimos jogos do clube, perde espaço na equipe por conta das más atuações nesta reta final do Brasileirão. Na vitória do Peixe sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, o jogador foi substituído ainda no intervalo. Já no confronto da última semana, ele acabou sendo sacado da equipe logo aos 34 minutos de partida.

O time titular que treinou nesta quarta e deve ser o ideal para o duelo decisivo contra o Flamengo foi: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Os jogadores retornam aos treinos na tarde desta quinta-feira, às 16h.  

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar