X

Esportes

Yuri treina no lugar de Noguera e deve ser novidade contra o Flamengo

O polivalente jogador, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro, treino no lugar do zagueiro argentino e deve ser opção neste domingo

Publicado em 23/11/2016 às 16:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O volante Yuri volta a ficar à disposição no Santos e deve ser improvisado novamente na defesa no lugar do zagueiro Fabián Noguera / Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior deve promover uma mudança em relação à equipe que ficou no empate, por 2 a 2, com o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, no último domingo. O volante Yuri, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o time mineiro, volta a ficar à disposição no Santos e deve ser improvisado novamente na defesa no lugar do zagueiro Fabián Noguera.

Na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, Dorival comandou um treino tático e nele foi possível observar a presença de Yuri ao lado de David Braz, enquanto Noguera formou parceria com Lucas Veríssimo no time reserva. O comandante ainda promoverá outros treinos na semana, mas a tendência é que esta seja a única mudança para o jogo contra o Flamengo.

Noguera, que vinha sendo titular nos últimos jogos do clube, perde espaço na equipe por conta das más atuações nesta reta final do Brasileirão. Na vitória do Peixe sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, o jogador foi substituído ainda no intervalo. Já no confronto da última semana, ele acabou sendo sacado da equipe logo aos 34 minutos de partida.

O time titular que treinou nesta quarta e deve ser o ideal para o duelo decisivo contra o Flamengo foi: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Os jogadores retornam aos treinos na tarde desta quinta-feira, às 16h.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter