04h : 04min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Vitor Bueno volta a correr no gramado e se aproxima de retorno no Santos

O meia, que está em fase final de recuperação de lesão muscular, trabalhou no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, e pode ser opção contra o Grêmio, no próximo dia 16

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2016Por Alyson Gonçalo18h06
Vitor Bueno foi a principal novidade no treino desta sexta-feira, no CT Rei PeléFoto: Divulgação/Santos FC

O meia Vitor Bueno foi a principal novidade no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direita, foi a campo e intercalou sessões de corrida e caminhada. Durante a atividade, ele não se queixou de dores no local.

O atleta sentiu lesão na derrota do Santos para o Sport, no último dia 25, na Ilha do Retiro, e fez apenas trabalhos de fisioterapia nos últimos dias. Por conta do problema muscular, ele foi desfalque do técnico Dorival Júnior nos jogos contra o Internacional, Atlético-PR e Fluminense.

Os médicos do Santos preferem não estipular uma data para a volta de Vitor aos gramados, mas, caso seja opção nas atividades da próxima semana, a expectativa é que ele retorne contra o Grêmio, no próximo dia 16, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

De certo mesmo é que Vitor não terá condições de jogo no clássico contra o São Paulo, no próximo dia 12, no Pacaembu. Os meias Emiliano Vechhio e Jean Mota brigam pela vaga aberta. O meia Lucas Lima, que está a serviço da Seleção Brasileira, deve voltar a tempo para a partida.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar