X

Esportes

Vilson e Marciel se desentendem em dividida durante treino do Corinthians

O treino foi interrompido por alguns minutos, até que Marciel pudesse voltar a ter condições de jogo

Gazeta Press

Publicado em 11/10/2016 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um breve momento mais acalorado marcou o treinamento do Corinthians nesta terça-feira. Em coletivo contendo apenas jogadores reservas em campo reduzido, Marciel e Vilson acabaram se desentendendo após o jovem volante dar uma entrada forte por baixo para marcar o zagueiro, que revidou com um soco no rosto do jovem volante.

Depois do lance, Marciel levou as mãos ao rosto e foi ao chão, sentindo dor. Também foi possível ouvir palavras de repreensão a Vilson pela atitude. O treino foi interrompido por alguns minutos, até que Marciel pudesse voltar a ter condições de jogo. Antes que as atividades fossem retomadas, o zagueiro pediu desculpas por ter atingido o meio-campista com violência excessiva.

O coletivo reduzido, com sete jogadores de linha para cada lado, continuou normalmente após a resolução do episódio. O volante ainda deu a volta por cima marcando lindo gol já em sua parte final, após aplicar dois belos dribles em Jean.

Terminando qualquer polêmica, quando o treinamento se encerrou, Vilson e Marciel deixaram o campo com um abraço e tratamento cordial, sem demonstrar sinais de que o lance teria deixado qualquer mágoa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter