X

Esportes

Victor Ferraz não se preocupa com reservas da Chape contra o Palmeiras

Garantido na final da Sul-Americana, o time catarinense pega o Verdão neste domingo com time misto. Um empate nesta partida daria título para o Palmeiras

Publicado em 24/11/2016 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O lateral-direito Victor Ferraz disse não estar preocupado com o rendimento da equipe de Chapecó / Ivan Storti/ Santos FC

Com a classificação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, o técnico Caio Júnior deve mandar um time misto para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Esta situação interfere diretamente nas chances de título do Santos no torneio. Isso porque, enfrentando um time recheado de reservas, o Verdão – em tese – teria ainda mais chances de conquistar ao menos um empate e garantir o caneco da competição nacional.

Ciente da facilidade que o líder Palmeiras pode enfrentar no jogo decisivo deste final de semana, o lateral-direito Victor Ferraz disse não estar preocupado com o rendimento da equipe de Chapecó. O jogador mostrou conhecimento em relação ao elenco e fez elogios aos jogadores que não vem atuando com frequência na Chapecoense, como o meio-campista Sérgio Manoel e o centroavante Bruno Rangel, que devem atuar neste domingo.

“Essa coisa de time reserva nem tem muito mais no nosso futebol. Estamos conseguindo que esses rótulos mudem um pouco, porque vão entrar jogadores que jogaram poucos jogos. Talvez eles mudem o Josimar pelo Sergio Manoel. Kempes por Bruno Rangel. Não dá pra dizer quem é o titular, assim como aconteceu quando jogamos contra o Grêmio e Inter”, disse.

O camisa 4 também fez questão de lembrar a importância da vitória sobre o Flamengo, no Maracanã. Afinal, se não vencer o time carioca fora de casa, o Peixe dá adeus às possibilidades de título do Campeonato Brasileiro, já que não conseguirá alcançar o Palmeiras na tabela de classificação. Hoje, restando duas rodadas para o fim, o Alvinegro tem 68 pontos, enquanto o Verdão tem seis a mais.

“Temos também que se concentrar no nosso jogo. Flamengo tem uma grande equipe e vamos pensar só no nosso jogo. Se vencermos o nosso, vamos procurar saber como foi o jogo da Chapecoense. Não quero dar respostas prontas, mas é normal até pelo respeito que temos pelo Flamengo”, completou o jogador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter