03h : 41min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Taffarel acompanha treino do Santos e põe Vanderlei na mira da Seleção

O preparador de goleiros da Seleção Brasileira fez elogios ao camisa 1 alvinegro e deixou clara a possibilidade de convocação para as próximas rodadas das Eliminatórias

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2017Por Alyson Gonçalo17h04
Aos 33 anos, Vanderlei, que nunca foi convocado para o time brasileiro, tem sido um dos principais destaques do Santos desde o início do anoFoto: Divulgação/SFC

O preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel, esteve no treinamento do Santos na manhã desta terça-feira (11) para acompanhar os trabalhos do goleiro Vanderlei. A pedido do técnico Tite, ele observará de perto o camisa 1 alvinegro nos próximos dias, visando uma futura convocação.

"A pedido do Tite, colocamos o Vanderlei no radar. Ele é um goleiro muito seguro, vem jogando bem numa sequência de jogos. O importante é não ter um goleiro de final de semana, de uma partida, mas, sim, numa regularidade boa", afirmou o ex-arqueiro da Seleção ao site do Peixe.

Aos 33 anos, Vanderlei, que nunca foi convocado para o time brasileiro, tem sido um dos principais destaques do Santos desde o início do ano. Ele é um dos favoritos para vaga à meta canarinha nos confrontos s próximos com o Equador, em 31 de agosto, e Colômbia, em 5 de setembro. Ambos os compromissos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Concorrente

Na última segunda-feira (10), Taffarel também compareceu no treino do Corinthians para observar o goleiro Cássio. Durante a visita, ele também deixou clara a possibilidade de convocação do arqueiro corintiano.

Colunas

Contraponto