20h : 57min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos tem seis ausências na volta aos treinos após eliminação

Além de Zeca, que passou por cirurgia em São Paulo, o técnico Dorival Júnior não contou com Ricardo Oliveira, Bruno Henrique, Victor Ferraz, Renato e Rodrigão

Comentar
Compartilhar
12 ABR 2017Por Alyson Gonçalo18h19
O centroavante Ricardo Oliveira deixou o jogo com dores muscularesFoto: Divulgação/Santos FC

Após folga na última terça-feira, o elenco do Santos retornou aos treinos no CT Rei Pelé, nesta quarta. Ainda assimilando a eliminação para a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior não contou com seis jogadores em treino coletivo no gramado.

A principal ausência foi o lateral-esquerdo Zeca. Com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, ele passou por uma cirurgia em São Paulo, nesta quarta-feira, e, segundo a assessoria do clube, o procedimento foi um sucesso. A expectativa é que o camisa 37 volte a treinar em cerca de um mês.

O centroavante Ricardo Oliveira e o atacante Bruno Henrique, que deixaram o duelo contra a Macaca um pouco mais cedo por conta de dores musculares, não participaram de atividade. O volante Renato, com desgaste muscular, também foi preservado e fez trabalho na academia.

O lateral-direito Victor Ferraz, recuperando-se de uma virose, foi outro desfalque. Por fim, o centroavante Rodrigão, com uma forte amigdalite, também não treinou com os demais companheiros no gramado.

Destes seis jogadores citados, apenas Zeca será ausência para a próxima partida. O Peixe volta a campo no dia 19 de abril, contra o Santa Fé, em Bogotá (COL), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Colunas

Contraponto