21h : 03min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos sub-20 conhece adversários da Copa SP de Futebol Júnior 2017

Na primeira fase, que será disputada em Barueri, o Santos terá pela frente o Audax, Floresta (CE) e o Rio Branco (AC). O torneio começa no dia 2 de janeiro de 2017

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2016Por Alyson Gonçalo19h32
Comandados de Marcos Soares encaram o Audax, Floresta (CE) e o Rio Branco (AC)Foto: Divulgação/Santos FC

O Santos já tem definido os adversários da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. A equipe sub-20 do Alvinegro terá pela frente o Audax, Floresta (CE) e o Rio Branco (AC). Os clubes fazem parte do grupo 25, com sede em Barueri.

O torneio amador começa no dia 2 de janeiro de 2017 e termina em 25 de janeiro, no dia do aniversário da cidade de São Paulo, como de costume. As rodadas, porém, ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.

Antes da participação na Copinha, o time do técnico Marcos Soares tem outro torneio pela frente. A equipe participará da tradicional Copa Ipiranga, realizada pela Federação Gaúcha de Futebl. A estreia será contra o Cruzeiro, no dia 03 de dezembro, em Alvorada (RS).

"A chave da Copa Ipiranga tem times muito tradicionais (Cruzeiro, Criciúma, Flamengo e Toluca (MEX). Não será fácil passar de fase, mas isso será bom para prepararmos os garotos para a Copinha, que também tem times complicados, porém, temos uma sede que agrada muito pela proximidade de Santos e pela qualidade do campo (Arena Barueri). Vamos nos dedicar ao máximo nos dois torneios”, disse o treinador.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar