03h : 06min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos confirma lesão e Zeca deve ser ausência por oito semanas

O camisa 37 teve detectada uma lesão no menisco do joelho direito. Por conta do problema, ele é desfalque certo para duelo com o Santa Fé, no próximo dia 19

Comentar
Compartilhar
11 ABR 2017Por Alyson Gonçalo20h45
A lesão aconteceu na reta final da partida contra a Ponte PretaFoto: Divulgação/Santos FC

Com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o lateral Zeca passará por uma cirurgia, nesta quarta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O clube não estipulou uma data para o retorno, mas a tendência é que o atleta seja ausência por cerca de oito semanas.

A lesão aconteceu na reta final da partida contra a Ponte Preta, na última segunda-feira, que resultou na eliminação do Alvinegro Praiano nas quartas de final do Paulistão. Um exame detalhado na tarde desta terça-feira detectou a gravidade da lesão. Não houve rompimento dos ligamentos do joelho.

Por conta do problema, o camisa 37 é desfalque certo para o jogo contra o Santa Fé, em Bogotá (COL), no próximo dia 19, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Como o lateral Caju, substituto direto no setor, está fora de combate por conta de uma lesão muscular, a tendência é que o meia Jean Mota seja a opção para o setor. Ele já vinha sendo improvisado como lateral-esquerdo nas últimas partidas do Peixe no Campeonato Paulista.

Colunas

Contraponto