19h : 35min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Renato tem lesão detectada e será ausência no Santos por duas semanas

O camisa 8 sentiu lesão na coxa direita na vitória alvinegra sobre o São Paulo, no último domingo. Ele será desfalque contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira

Comentar
Compartilhar
10 JUL 2017Por Diário do Litoral17h23
Renato tem lesão detectada e será ausência no Santos por duas semanasFoto: Ricardo Saibun/SFC

O técnico Levir Culpi terá que lidar com um problema no Santos para os próximos jogos. O volante Renato teve detectado um estiramento no músculo iliopsoas e, de acordo com o clube, deve ser ausência por cerca de duas semanas. Ele sentiu a lesão na vitória do Peixe sobre o São Paulo, no último domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 do Peixe já iniciou o trabalho de recuperação no CT Rei Pelé e será desfalque certo para o jogo contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, nesta quarta-feira, também pela competião nacional. A tendência é que ele também não esteja presente nos duelos contra o Vasco, Chapecoense e Bahia.

A tendência é que o experiente Leandro Donizete assuma a titularidade no meio de campo nos próximos compromisso da equipe. Ele, aliás, entrou no lugar de Renato no último final de semana e participou do jogo contra o Tricolor por alguns minutos. O volante Yuri, que também foi aproveitado em algumas oportunidades nesta temporada, briga por fora pela vaga.

Para o jogo contra o Galo, o meia Lucas Lima também não será opção. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Rafael Longuine e Vladimir Hernández disputarão uma vaga no time.

A boa notícia é que para o duelo deste meio de semana o Peixe poderá contar com o retorno do atacante Bruno Henrique. Ele está recuperado de dores no pé esquerdo e voltará à equipe no lugar de Thiago Ribeiro.  

Colunas

Contraponto