22h : 30min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Renato sente lesão, mas não preocupa para clássico com o São Paulo

O volante sofreu uma dura entrada do meia Cervi, e com dores lombares, deixou o gramado, neste sábado. Ele, porém, não deve ser problema no clássico do próximo dia 13

Comentar
Compartilhar
08 OUT 2016Por Alyson Gonçalo20h30
O volante Renato participou por pouco tempo da festa do SantosFoto: Matheus Tagé/DL

O volante Renato participou por pouco tempo da festa do Santos, na Vila Belmiro, neste sábado. Logo no início da partida contra o Benfica, o camisa 8 sofreu uma dura entrada do meia argentino Cervi e, com dores, foi obrigado a abandonar o gramado.

De acordo com o médico do clube, Mauricio Zenaide, Renato queixou-se de dores lombares, mas, a princípio, não preocupa para o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 13. A expectativa é que ele seja reavaliado nos próximos dias no CT Rei Pelé e, então, seja passada uma posição oficial quanto às condições do atleta.

Caso não se recupere das dores, o jogador pode ser substituído pelo volante Yuri. Na partida contra o time português, o jovem atleta foi a opção escolhida pelo técnico Dorival Júnior. O volante Léo Cittadini também seria uma opção para o lugar do atleta.

Vitor Bueno participa de festa

Ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Vitor Bueno vestiu o uniforme, calçou as chuteiras e foi à campo no amistoso entre Santos e Benfica. Ele, porém, permaneceu apenas no banco de reservas e não foi aproveitado na partida.

Artilheiro do Peixe no Brasileirão, com 10 gols marcados, Vitor voltou a treinar no CT Rei Pelé, na última sexta-feira, e deu indícios de que está próximo de um retorno aos gramados. A tendência é que ele volte a atuar no duelo contra o Grêmio, na Vila Belmiro, no próximo dia 16.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar