22h : 28min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Preterido por Dorival, Vechhio desabafa: 'Pensei que seria relacionado'

O meia argentino, que está livre de dores na coxa direita, treinou sem problemas nesta terça-feira, mas não foi relacionados para os jogos contra Inter e Chapecoense

Comentar
Compartilhar
18 OUT 2016Por Alyson Gonçalo16h34
O meia argentino foi ausência contra o Grêmio, no último domingo, devido dores na coxa direitaFoto: Divulgação/Santos FC

A ausência do meia Emiliano Vechhio na lista de relacionados para o jogo do Santos contra o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e Chapecoense, pela 31ª rodada do Brasileirão, causou um certo desconforto nos bastidores do clube.

O meia argentino foi ausência contra o Grêmio, no último domingo, devido dores na coxa direita. Na atividade desta terça-feira, pela manhã, ele treinou sem problemas e mostrou estar recuperado do problema. Aos olhos de Dorival, no entanto, ainda não. Pelo Twitter, Vecchio mostrou insatisfação com a decisão do treinador, já que não sente mais dores no local.

"Treinei normal hoje (terça-feira), estou muito bem. Eu pensei que seria relacionado. Vou ser no próximo, paciência", afirmou, em sua página oficial na rede social.

Vechhio seria uma das alternativas de Dorival para as ausências do meia Vitor Bueno, lesionado, e Jean Mota, que não pôde ser inscrito pelo Alvinegro no torneio por já ter atuado pelo Fortaleza, sua ex-equipe. O atacante Paulinho e o meia Léo Cittadinni brigam pela vaga.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar