X

Esportes

Preterido por Dorival, Vechhio desabafa: 'Pensei que seria relacionado'

O meia argentino, que está livre de dores na coxa direita, treinou sem problemas nesta terça-feira, mas não foi relacionados para os jogos contra Inter e Chapecoense

Publicado em 18/10/2016 às 16:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia argentino foi ausência contra o Grêmio, no último domingo, devido dores na coxa direita / Divulgação/Santos FC

A ausência do meia Emiliano Vechhio na lista de relacionados para o jogo do Santos contra o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e Chapecoense, pela 31ª rodada do Brasileirão, causou um certo desconforto nos bastidores do clube.

O meia argentino foi ausência contra o Grêmio, no último domingo, devido dores na coxa direita. Na atividade desta terça-feira, pela manhã, ele treinou sem problemas e mostrou estar recuperado do problema. Aos olhos de Dorival, no entanto, ainda não. Pelo Twitter, Vecchio mostrou insatisfação com a decisão do treinador, já que não sente mais dores no local.

"Treinei normal hoje (terça-feira), estou muito bem. Eu pensei que seria relacionado. Vou ser no próximo, paciência", afirmou, em sua página oficial na rede social.

Vechhio seria uma das alternativas de Dorival para as ausências do meia Vitor Bueno, lesionado, e Jean Mota, que não pôde ser inscrito pelo Alvinegro no torneio por já ter atuado pelo Fortaleza, sua ex-equipe. O atacante Paulinho e o meia Léo Cittadinni brigam pela vaga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter