X

Esportes

Por invencibilidade, Palmeiras encara hoje a Ponte em Campinas

A equipe também possui o melhor ataque, com 14 gols, cinco deles marcados pelo centroavante Borja, artilheiro do campeonato ao lado de Bruno Moraes, do Botafogo-SP.

Folhapress

Publicado em 18/02/2018 às 03:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O venezuelano Guerra, até então pouco utilizado, começou a partida contra o Linense como titular e agradou. Foi dele o passe por cima que resultou no primeiro gol de Borja. / Divulgação/Fotos Públicas

Após perder o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista ao empatar por 2 a 2 com o Linense, em casa, na última quinta-feira (15), o Palmeiras volta a campo neste domingo (18) contra a Ponte Preta, às 19h30, em Campinas, para tentar manter a invencibilidade na competição.

Com 19 pontos ganhos em sete rodadas, o time alviverde lidera com folga o Grupo C. O São Bento, segundo colocado, tem sete a menos.

A equipe também possui o melhor ataque, com 14 gols, cinco deles marcados pelo centroavante Borja, artilheiro do campeonato ao lado de Bruno Moraes, do Botafogo-SP. O jogador foi o autor dos dois gols no empate da última rodada.

Em apenas sete jogos em 2018, o atacante colombiano já fez metade dos gols marcados por ele em toda a temporada passada, quando foi pouco utilizado pelo ex-treinador Cuca.

Com a classificação encaminhada, o técnico palmeirense pode fazer contra a Ponte Preta outras experimentações em seu time. O venezuelano Guerra, até então pouco utilizado, começou a partida contra o Linense como titular e agradou. Foi dele o passe por cima que resultou no primeiro gol de Borja.

A tendência é que o meia Gustavo Scarpa também receba uma chance para atuar um pouco mais, já que no outro sábado (24) o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o arquirrival Corinthians, em Itaquera, e depois, em 1º de março, a estreia na Libertadores (adversário ainda será definido).

A Ponte Preta é a segunda colocada do Grupo B com nove pontos, um a menos do que o líder São Paulo. No entanto, a equipe do Morumbi tem um jogo a menos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter