08h : 41min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Paulinho é confirmado entre os titulares do Santos contra o Inter

O jogador assume vaga deixada pelo meia Vitor Bueno, que voltou a sentir lesão muscular e será desfalque no jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2016Por Alyson Gonçalo19h09
Dorival Júnior optou pela entrada do atacante PaulinhoFoto: Divulgação/Santos FC

Sem poder contar com os meias Vitor Bueno, lesionado, e Jean Mota, que não pôde ser inscrito na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Fortaleza, sua ex-equipe, o técnico Dorival Júnior optou pela entrada do atacante Paulinho para o jogo do Santos contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, que vale vaga para a semifinal da competição nacional.

Os meias Vechhio e Elano, que seriam opções para o setor, não foram relacionados para a partida. A ausência do argentino foi uma opção do técnico Dorival, enquanto o experiente jogador está fora por dores nas costas. Eles também não estarão à disposição para o jogo contra o Chapecoense, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o meia Lucas Lima, que era dúvida para a partida devido desgaste muscular, está confirmado na equipe. Ausência no empate contra o Grêmio, no último domingo, devido suspensão automática, o zagueiro Luiz Felipe retorna ao time titular no lugar do argentino Fabián Noguera.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Paulinho, Copete e Ricardo Oliveira.

Como venceu o jogo de ida, por 2 a 1, o Peixe precisa apenas de um empate para avançar para a próxima fase. Em contrapartida, o Colorado garante vaga se vencer por 1 a 0. A repetição do placar (a favor do mandante) leva a disputa para os pênaltis, enquanto uma derrota por um gol de diferença (3 a 2, 4 a 3, 5 a 4...) garante o Peixe na próxima fase do torneio.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar