08h : 57min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Novo reforço do Santos provoca palmeirenses após eliminação na Libertadores

Em seu Twitter oficial, o volante Matheus Jesus deu risada com eliminação do rival e foi chamado de "mito" por alguns torcedores santistas

Comentar
Compartilhar
10 AGO 2017Por Alyson Gonçalo18h30
Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica com algum rival paulistaFoto: Ivan Storti/Santos FC

O volante Matheus Jesus, recém-contratado junto ao Estoril, de Portugal, ainda não estreou pelo Santos e sequer foi inscrito pelo clube para a Libertadores da América. Nas redes sociais, porém, o jogador vem se mostrando ativo e fez questão de provocar o Palmeiras após eliminação na última quarta.

Logo após o lateral-esquerdo Egídio perder última cobrança de pênalti, o novo camisa 22 do Peixe publicou em seu Twitter oficial: “Calma aí! Antes de dormir, deixa eu rir um pouco: KKKKK”. Após a brincadeira, ele foi chamado de “mito” por torcedores, mas apagou o comentário feito na sequência.

Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica com algum rival paulista. Em sua apresentação oficial no CT Rei Pelé, Matheus Jesus cutucou o São Paulo, que estava próximo de acertar a sua contratação, mas abriu mão do negócio após o Alvinegro entrar na disputa. 

“Teve polêmica, porque o presidente de lá (Leco) já tinha dado como certo, mas o Santos apareceu rápido com a proposta e por opção minha eu vim para cá. Pelo clima parecer ser melhor, o clube... Santos deu as condições certas em tempo rápido. E eu aceitei. Aqui tudo parece melhor”, disse.

Revelado nas categorias de base do Flamengo e com passagem recente pela Ponte Preta, Matheus chegou ao Santos como reposição para o lugar de Thiago Maia, que foi negociado com o Lille, da França. Ele vem treinando com o grupo desde a última semana, mas ainda não foi relacionado para nenhum partida nesta temporada.

Colunas

Contraponto