X

Esportes

Membro do Comitê de Gestão do Santos morre em acidente no cais

Antônio Carlos Cintra, de 78 anos, tentou fazer uma manobra no estacionamento da Capitania dos Portos, mas caiu na água e não conseguiu deixar o veículo a tempo

Publicado em 01/09/2017 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Antônio Carlos Cintra morreu na noite da última quinta-feira (31) / Divulgação

Membro do Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube, Antônio Carlos Cintra, de 78 anos, morreu na noite da última quinta-feira (31), em trágico acidente no estacionamento da Capitania dos Portos, entre os armazéns 27 e 29. As autoridades responsáveis abriram investigação para apurar os fatos.

De acordo com informações obtidas pelo Diário do Litoral, Cintra, que estava em uma reunião da Soamar (Membro da Sociedade Amigos da Marinha/Santos), da qual fazia parte, tentou fazer uma manobra com o carro na borda do cais, mas caiu na água e não consegui deixar o veículo a tempo.

Como estava preso ao cinto de segurança e com os vidros do veículo fechados, o dirigente santista teve dificuldades para sair do local. Ele ainda foi socorridos por pessoas que estavam próximas ao acidente, mas não resistiu. O óbito foi confirmado pela Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP).

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, decretou luto de sete dias. O velório teve início às 13h (de Brasília) desta sexta-feira (01), no Salão Imperial do Memorial Necrópole Ecumênica, no bairro do Marapé, em Santos. No mesmo local, às 17 horas, o corpo será cremado.

Na próxima reunião do Conselho Deliberativo do Peixe, Modesto terá que indicar outro membro para o comitê gestor. O grupo de dirigentes auxilia o cartola alvinegro nas principais decisões do clube.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter