06h : 08min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Marcelo Moreno nega proposta, mas se anima com interesse do Corinthians

Vinculado ao Changchun Yatai até dezembro de 2016, o campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014 afirmou que irá respeitar seus prazos com a equipe chinesa

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2016Por Gazeta Press21h00
O atacante boliviano, com nacionalidade brasileira, Marcelo Moreno afirmou que ainda não existe nenhuma proposta concreta do alvinegro paulistFoto: Divulgação

Especulado nos últimos dias como sendo do interesse do Corinthians, o atacante boliviano, com nacionalidade brasileira, Marcelo Moreno afirmou, na saída de campo após a derrota por 5 a 0 para o Brasil, que ainda não existe nenhuma proposta concreta do alvinegro paulista. Moreno, contudo, se mostrou satisfeito e animado com uma possível volta ao Brasil.

“Fiquei sabendo pela internet, nada de oficial. Fico feliz de ver um time como o Corinthians interessado no meu futebol. Mas não tem nada oficial”, afirmou Moreno na zona mista da Arena das Dunas, em Natal, após a goleada brasileira sobre a Bolívia pelas eliminatórias.

“Eu sinto saudade de voltar ao futebol brasileiro. Quando um jogador sai do Brasil é assim, tem que ter saudade de jogar. O torcedor entra em campo”, declarou o atacante, novamente frisando que ainda não existe uma proposta do Timão.

Vinculado ao Changchun Yatai até dezembro de 2016, o campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014 afirmou que irá respeitar seus prazos com a equipe chinesa. “Eu respeito o contrato que tenho na China, que vai até dezembro. Acho que vou esperar algo oficial”, disse Moreno sorrindo.

Artilheiro por onde passa, tendo marcado 23 gols na temporada de 2014 (15 no Brasileirão), Moreno poderia solucionar um problema que vem assombrando o Corinthians, a falta de gols. Contratado para a função de goleador, o atacante Gustavo já fez sete jogos pelo clube paulista e ainda não balançou as redes.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar