X

Esportes

Marcelo Moreno nega proposta, mas se anima com interesse do Corinthians

Vinculado ao Changchun Yatai até dezembro de 2016, o campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014 afirmou que irá respeitar seus prazos com a equipe chinesa

Gazeta Press

Publicado em 07/10/2016 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante boliviano, com nacionalidade brasileira, Marcelo Moreno afirmou que ainda não existe nenhuma proposta concreta do alvinegro paulist / Divulgação

Especulado nos últimos dias como sendo do interesse do Corinthians, o atacante boliviano, com nacionalidade brasileira, Marcelo Moreno afirmou, na saída de campo após a derrota por 5 a 0 para o Brasil, que ainda não existe nenhuma proposta concreta do alvinegro paulista. Moreno, contudo, se mostrou satisfeito e animado com uma possível volta ao Brasil.

“Fiquei sabendo pela internet, nada de oficial. Fico feliz de ver um time como o Corinthians interessado no meu futebol. Mas não tem nada oficial”, afirmou Moreno na zona mista da Arena das Dunas, em Natal, após a goleada brasileira sobre a Bolívia pelas eliminatórias.

“Eu sinto saudade de voltar ao futebol brasileiro. Quando um jogador sai do Brasil é assim, tem que ter saudade de jogar. O torcedor entra em campo”, declarou o atacante, novamente frisando que ainda não existe uma proposta do Timão.

Vinculado ao Changchun Yatai até dezembro de 2016, o campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014 afirmou que irá respeitar seus prazos com a equipe chinesa. “Eu respeito o contrato que tenho na China, que vai até dezembro. Acho que vou esperar algo oficial”, disse Moreno sorrindo.

Artilheiro por onde passa, tendo marcado 23 gols na temporada de 2014 (15 no Brasileirão), Moreno poderia solucionar um problema que vem assombrando o Corinthians, a falta de gols. Contratado para a função de goleador, o atacante Gustavo já fez sete jogos pelo clube paulista e ainda não balançou as redes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter