X

Esportes

Marcelo abre as portas do Real Madrid para Neymar

Já a situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid é uma incógnita desde a final da Liga dos Campeões

Folhapress

Publicado em 07/06/2018 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar foi assunto na entrevista coletiva do lateral Marcelo / Associated Press

A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e o interesse do clube espanhol em Neymar foram assuntos na entrevista coletiva do lateral Marcelo nesta quinta-feira (7), em Londres, após o treino da seleção brasileira.

Questionado sobre o futuro do português, Marcelo disse torcer por sua permanência e afirmou que, independentemente de seu destino, as portas estão abertas para Neymar: "Cristiano não é dono do Real".

"Não é porque ele [Cristiano Ronaldo] está que o Neymar não vai. Quero que ele fique. Estou doido para que ele fique. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Neymar tem sempre as portas abertas para jogar no Real. Os melhores do mundo precisam jogar no Real Madrid. E eu já disse que um dia ele [Neymar] vai jogar. Quando, eu não sei", declarou.

A situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid é uma incógnita desde a final da Liga dos Campeões. Logo após o título, o português disse que havia sido muito bom jogar pelo clube espanhol e afirmou que faria uma declaração em breve.

Nesta quinta, o jornal português "Record" afirmou que Cristiano Ronaldo deixará o Real Madrid e que a decisão seria irreversível. De acordo com a publicação, o atacante estaria chateado com o presidente Florentino Perez pela "falta de reconhecimento".

A falta de empatia entre Cristiano Ronaldo e o mandatário do Real Madrid foi aparecendo aos poucos. Um dos episódios marcantes foi na última Bola de Ouro, conquistada pelo craque português. Florentino Perez teria declarado somente: "Com a camisa do Real, Neymar teria ganhado o prêmio".

Segundo o jornal El Confidencial, o astro português já está descontente com a diretoria do Real Madrid por questões financeiras e considera que uma possível ida de Neymar seria encarada como mais um sinal de desprestígio por parte da cúpula madridista.

Durante a entrevista, Marcelo foi questionado sobre o peso da Liga dos Campeões e da Copa do Mundo para a escolha da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador da temporada. O lateral disse não entender bem como é feita a escolha, mas elogiou os companheiros Cristiano Ronaldo e Neymar.

"Eu até hoje não entendi o critério da Bola de Ouro, dos 11. Não sei se é por título, temporada, ou porque nasceu com dom. Se alguém souber, me fala. Pelo o que levou até hoje, é a temporada. E aí depende bastante dos votos. Quem tiver mais voto ganha. O Cristiano é o melhor do mundo no momento. O Neymar tem uma carreira brilhante e com certeza vai ser igual ao Cristiano", projetou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter